terça-feira, 14 de junho de 2011

npcs- Fred Lambert - ladrão de casaca

oi pessoal , hoje vim trazer um npc feito pelo luiz hasse que a partir de agora vai me ajudar no blog :

 


Fred Lambert - ladrão de casaca

ST: 11(10)
DX: 15(60)
IQ: 14(45)
HT: 13(30)


Vantagens:

Bonito (15), 
Visão Noturna (10), 
Ultra-Flexibilidade das Juntas (5), 
Prontidão +2(10), 
Sorte (15), 
Status 3: Nobre Menor de Origens Pouco Conhecidas (15), 
Carisma +2(10)
Empatia (15)



Desvantagens:
Gastar Compulsivamente (-10)

Senso de Dever: Damas em Perigo (-5)
Código de Honra dos Vilões (-10)(Modificado a partir do Supers: nunca roubar de pessoas pobres ou de boa índole, nunca usar de violência num "trabalho", a não ser por auto-defesa)
Excesso de Confiança (-10)
Segredo: Ladrão internacional de jóias e objetos de valor (-20)



Perícias:

Dissimulação 14(2)
Lábia 14(2)
Trato-Social 14(2)
Sex-Appeal 13(2)
Inglês 13(1)
Alemão 13(1)
Espanhol 13(1)
Russo 13(1)
Esgrima 15(2)
Main-Gauche 15(2)
Arremesso 13(2)
Arrombamento 14(2)
Punga 14(2)
Furtividade 15(2)
Manha 13(1)
Sombra 13(1)
Fuga 14(2)
Escalada 14(1)
Salto 15(1)
Acrobacia 14(2)
História 13(2) - Especialidade: História da Arte
Joalheiro 13(2)
Armas de Fogo: Pistolas de Duelo 17(1)
Venefício 12(1)
Armadilhas 13(1)
Cavalgar 14(1)


História:
Nascido na Europa do Século XIX (ou num mundo fictício semelhante, como o de Castle Falkenstein) e tendo passado seus primeiros anos como garoto de rua nos subúrbios de Paris, Fred vivia de furtos e como mensageiro e infiltrador no submundo ainda criança. Teve a grande virada de sua vida quando, graças a uma combinação de esperteza e sorte, salvou a vida de um nobre bávaro em visita a cidade durante um assalto, que o adotou como filho e o levou para ter a melhor educação que seu dinheiro pudesse pagar. Fred aprendeu a se portar e a agir como um cavalheiro, e teria assim permanecido se a morte de seu protetor, alguns
 anos depois, em sua vida de adulto, o tivesse deixado sem dinheiro e sem aliados, uma vez que os parentes do nobre morto não reconheceram como igual um francês de origem duvidosa e nenhum testamento citando-o tenha sido encontrado - talvez devido a morte repentina ele não o tenha preparado previamente, talvez os parentes o tenham ocultado bem.        
Visando sobreviver de qualquer maneira, Fred bolou uma estratégia audaciosa - com as poucas economias que tinha e a educação cavalheiresca que recebera, forjou uma história de ser descendente de nobres franceses que haviam fugido para a Prússia na época de Revolução e que agora retornava para Paris e tentava se integrar a cena social. Sua aparência e charme naturais o ajudaram muito, e ele conseguiu se infiltrar na alta sociedade e usar a figura de nobre jovem, misterioso e galante como um disfarce para sua vocação de criança: gatunagem.
Fred rouba principalmente jóias e objetos raros de valor, que revende a colecionares, sempre usando disfarces ou máscaras nas negociações, e se aproxima principalmente de damas corruptas da sociedade, que se sente à vontade para seduzir, explorar e roubar sem dor na consciência.
No entanto, ele tem escrúpulos verdadeiros quanto à arruinar a vida de jovens verdadeiramente virtuosas ou roubar pessoas notavelmente honestas ou em situação de necessidade. Seu temperamento romântico faz com que ele se meta em encrenca várias vezes na tentativa de ajudar "donzelas em perigo" e seu caráter perdulário e gostos caros sempre o mantém mais pobre do que aparenta ou do que poderia estar se fosse mais previdente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário