quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova Edição do RPG Discworld em Desenvolvimento

Nova Edição do RPG Discworld em Desenvolvimento


Steve Jackson Games anunciou que está desenvolvendo uma nova edição do RPG Discworld. Sean Punch, editor da linha GURPS informou através do Daily Illuminator que ele está revisando as cerca de 400 páginas que vão compor a versão final do livro.
A nova edição deve atualizar o Discworld Roleplaying Game para as regras da 4 ª Edição do GURPS e incluir os romances escritos por Terry Pratchett neste período, incluindo Going PostalThud! e Unseen Academicals.
No anúncio, Punch disse: "Eu não posso dar mais detalhes sobre as datas agora. Eu devo terminar a. revisão, e em seguida o Phil vai fazer todas as alterações que ele julgue necessárias antes do playtest"...  Após a fase de playtest “haverão meses de edição, seguido pelo tempo de produção, impressão e arte"... “A data de lançamento ainda está muito longe para oferecermos uma previsão".
O Gurps Discworld foi originalmente foi publicado em 1998. Escrito por Phil Masters e Terry Pratchett, autor da série Discworld, foi o primeiro suplemento lançado para GURPS a integrar as regras do sistema como um apêndice, o que significa que não era necessário comprar o módulo básico para jogar.
Discworld Role Play Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário