sábado, 13 de agosto de 2011

indicados da semana- 08 a 13 de agosto


Boa tarde pessoal, hoje venho com mais um indicados da semana para vocês.


Dungeon Compendium- Faça Você Mesmo: Pintando Miniaturas
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Paragons- Fazendo minis- parte01
Começo com esse post uma série que tem como objetivo ensinar a fazer minaturas, um hobby que considero muito relaxante (mas que com certeza exige muita paciência). Comecei fazendo miniaturas em massa epoxi há cerca de 15 anos, e continuei com diversos materiais como plástico, metal e madeira.


O Clérigo- O Personagem (Jogador) do Mestre
Olá, classe! Hoje, temos uma lição especial para aquele Mestre que está louco para interpretar um dos heróis, mas, por N motivos, não pode sair de trás de escudo. É hora de falar dos “PJDMs”, os Personagens Jogadores do Mestre!


O Clérigo- Novos jogadores estão em todo lugar.
Para aqueles jogadores que jogam RPG em cidades pequenas com não mais que o seu grupo de RPG, e aqueles que têm a vontade de passar o legado adiante.


Blog do Neco- Dica de RPG: Guilda de Ladinos

Após de séculos sem escrever nenhuma dica  de rpg, aqui voltamos!
Hoje venho dar algumas dicas de como montar aquela velha e boa guilda de ladinos para facilitar e/ou dificultar a boa vida dos personagens de seus jogadores! Espero q achem algo proveitoso e se gostarem, comentem

Este artigo que estou escrevendo agora é sobre o primeiro cenário de campanhas criado pelos Filhos da Calculadora, na verdade foi o Jamesfox que criou ele a muitos anos e já passei por muitas aventuras nele. A partir deste sábado ou do próximo começarei uma campanha neste cenário e começarei a publicar as atualizações que forem sendo criadas. Então, apresento agora o mundo de Mobius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário