sábado, 6 de agosto de 2011

indicados da semana

 Boa tarde pessoal, hoje se acaba uma semana e amanhã começa um nova, e nela quero voltar a quantidade normal de postagens, e se tudo der certo vamos ter uma entrevista bem legal.


RPG games Brasil- Dojon
Você é daqueles mestres que planejam tudo e perde a cabeça quando seus jogadores saem do rumo da aventura? Ou sente imensa dificuldade de descrever uma simples taberna? Seus 
problemas acabaram. Conheça Dojon!


RPG games Brasil- Saindo da Inércia
José Bones estréia uma aventura em que o jogador fará o papel de um RPGista de meia-idade, que não joga há muito tempo e que está louco para reunir novamente um grupo de RPG. 

veja dicas de como fazer seus monstros virarem verdadeiros MONSTROS!


Taverna do bárbaro- Help: Dados de pobre
Você não tem dinheiro para comprar dados ? não tem aonde comprar ? simples, faça de papel.


Matadores de Dragões- Processos de criação
Atendendo a pedidos, hoje vou postar o meu método de criação usado nas tirinhas dos Matadores de Dragões.


Mundo tentacular- Malditas Aranhas! - A Força Aérea brasileira contra as Aranhas
Dia desses eu estava lendo o jornal e me chamou a atenção uma notícia que mais parecia ter saído de uma aventura de Call of Cthulhu.
A matéria falava de uma infestação monstruosa de aranhas que havia tomado de assalto uma ilha na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O artigo comentava que há exatos 50 anos a Força Aérea tivera de ser convocada às pressas para combater essa colônia de aranhas que ameaçava (pasmem!) a cidade inteira.



Dungeon Compendium- Faça Você Mesmo: Pintando Miniaturas (Parte 1)
Com o ressurgimento de fabricantes de miniaturas metálicas no Brasil, e principalmente com o lançamento da linha de miniaturas doOld Dragon, muita gente tem me pedido por dicas sobre pintura de miniaturas para RPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário