domingo, 3 de março de 2013

100 MIL VISITAS!!!

               


                 Olá Gurpeiros, como talvez já tenham visto aqui no contador do lado do blog hoje dia 03/03/13 (Estranho? O GURPS Group Brasil está a 2 membros de chegar aos 333 membros, e se você não participa participe já) chegamos as 100 mil visitas, gostaria de agradecer a todos que contribuíram com essas visitas, a todos os que me enviaram material para postar aqui, a todos os blogueiros de GURPS e os criadores de material fan made e a todos os meus amigos que me incentivaram nessa caminhada.
                 Quero avisar também, inclusive acredito que muitos já devem ter notado o novo estilo do blog, servindo mais como um divulgador de conteúdo e noticias sobre GURPS, então se você viu uma postagem, um suplemento fan made, um blog novo ou qualquer coisa legal sobre GURPS por ai me envie um e-mail para dividirmos como todo mundo: Jorgealberto-vo@bol.com.br .

                 Outro aviso que tenho é que no Fórum Arena GURPS está para começar uma aventura nova, maiores informações podem ser encontradas Aqui, e caso você se interesse em mestrar lá também não hesite nisso, estamos cheios de jogadores loucos por aventuras rsrsrs            


                                                   Muito obrigado a todos  e até breve                                                                                     

2 comentários: